Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC/DINAZOO VENCEU A MARATONA DA RAINHA

Paulo Araujo 11 Outubro, 2018 0
ASFIC/DINAZOO VENCEU A MARATONA DA RAINHA
 

Depois de algum tempo de interregno, a equipa de BTT “Os Teimosos” voltou a por mãos à obra e levou a cabo mais uma maratona de BTT, prova que se realizou no passado domingo, 7 de outubro, nas Caldas da Rainha, tendo sido apresentada como “Maratona da Rainha”.

Conhecido que foi o excelente trabalho desta equipa em outras maratonas, a formação da ASFIC não quis deixar passar esta oportunidade para regressar às Caldas da Rainha, e por isso fez-se representar pelos atletas Sérgio Silva, Leonel Bento, Paulo Frazão e Carlos Oliveira, os três primeiros a competir na meia maratona, enquanto Carlos Oliveira participou na maratona, entre os cerca de 150 atletas presentes.

A prestação da equipa riomaiorense foi bastante positiva, uma vez que não é todos os dias que se consegue colocar dois atletas no mesmo pódio, ainda mais quando fazem 1.º e 2.º lugar. Mas nem tudo foi bom, uma vez que devido a um engano o atleta Carlos Oliveira não concluiu com sucesso a maratona e por isso não foi classificado.

Para a história ficam os seguintes resultados:

Meia Maratona:  Sérgio Silva – 1.º geral; Leonel Bento – 2.º geral e Paulo Frazão – 20.º geral.

Quanto à prova em si, os atletas de Rio Maior afirmaram que foi bem positiva, tendo apenas uma reparo a fazer, nomeadamente numa marcação, local que causou muita confusão à maior parte dos atletas.

Os responsáveis da ASFIC salientam que “o saldo é positivo, em especial quando vemos regressar uma organização, pois não só de atletas vive o BTT”, e agradeceram aos seus atletas, patrocinadores, parceiros e amigos “por mais uma prestação honrosa”.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/11/asficdinazoo-venceu-a-maratona-da-rainha/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.