Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

TORRES NOVAS: PRISÃO PREVENTIVA PARA INCENDIÁRIO

Paulo Araujo 11 Outubro, 2018 0
TORRES NOVAS: PRISÃO PREVENTIVA PARA INCENDIÁRIO
Jovem ateou fogo a cerca de 150 metros de casas de habitação e duas fábricas de pirotecnia

Teve lugar durante a tarde desta quarta-feira, 10 de outubro, o primeiro interrogatório judicial a um jovem de 24 anos de idade, residente em Torres Novas, detido em situação de quase flagrante delito, por fortes indícios da prática de crime de incêndio florestal.

Os factos ocorreram no passado dia 9 de outubro, numa localidade do concelho de Torres Novas, tendo o arguido ateado fogo às ervas secas que se encontravam junto da berma da estrada em dois pontos distanciados cerca de dois metros um do outro, através do uso de um isqueiro.

De salientar que o fogo foi ateado em local que dista cerca de 150 metros de casas de habitação e de duas fábricas de pirotecnia.
Evidenciado pelo Ministério Público o perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas, em virtude do flagelo anual que os incêndios representam para o nosso país, bem como o perigo da continuação da atividade criminosa, decorrente da não inserção social (quer familiar, quer profissionalmente) do arguido, foi promovida a aplicação da medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva, a qual foi deferida pelo magistrado judicial que presidiu ao interrogatório.

A investigação decorrerá a cargo da Polícia de Segurança Pública, sob a direção da seção do DIAP de Santarém especializada em criminalidade violenta.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/11/torres-novas-prisao-preventiva-para-incendiario/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.