Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

LUÍS CID É CANDIDATO A DIRETOR DA ESDRM

Paulo Araujo 12 Outubro, 2018 0
LUÍS CID É CANDIDATO A DIRETOR DA ESDRM
 

O Prof.º Luís Cid, docente da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM,) anunciou que irá apresentar a sua candidatura ao cargo de Diretor daquele estabelecimento de ensino, pertencente ao Instituto Politécnico de Santarém, sendo acompanhado nesta missão pela Prof.ª Teresa Bento (Subdiretora) e por Marina Lemos (Secretária) que constituirão o Conselho Consultivo de Administração.

“Esta candidatura tem o prazer e a honra de poder contar como Mandatários, duas pessoas que muito contribuíram e continuam a contribuir para o sucesso da nossa Escola e que indissociavelmente estão ligadas a este projeto desde a sua génese: o Professor Coordenador Principal, Doutor José Rodrigues e o Professor Coordenador c/ Agregação, Doutor José Alves”, anunciou Luís Cid.

Para o candidato, a ESDRM é a maior escola de desporto do Ensino Superior Politécnico. “Temos infraestruturas de excelência que suportam o nosso projeto educativo. Somos 40 docentes de carreira (95% dos quais doutorados ou especialistas), mais de 50 docentes colaboradores externos (com fortes ligações ao mercado de trabalho no desporto), 20 funcionários de carreira (que asseguram o funcionamento administrativo, técnico e operacional), estamos a chegar aos 1000 alunos e já temos cerca de 2000 diplomados. Temos mais de meio milhar de parceiros institucionais. A nossa oferta formativa é especializada e competitiva, tem procura e uma elevada taxa de empregabilidade. Estas são evidências das quais nos devemos orgulhar. Estas são evidências que nos dão renovada esperança e confiança para enfrentar os desafios futuros. Estas são evidências que nos trazem o reconhecimento e ao mesmo tempo a responsabilidade de fazer sempre mais e melhor, num caminho alicerçado nos princípios da liberdade, igualdade e fraternidade, colocando a verdade e a justiça como pedras basilares da nossa construção colectiva. Todos nós temos de estar envolvidos, docentes, não docentes, alunos e comunidade local/regional, pois cada um de nós tem um papel importante a desempenhar”, revela Luís Cid.

“A ESDRM-IPSantarém tem por missão produzir, aplicar e disseminar conhecimento, no âmbito das ciências do desporto, proporcionando uma formação assente num sólido saber de base científica, tecnológica e pedagógica, e com elevada relação experimental nos diferentes contextos do desporto, visando (…) contribuir para o desenvolvimento técnico e científico do Desporto e para o progresso socioeconómico da região”. É esta a missão que está expressa de forma clara e objectiva nos seus Estatutos. Foi esta a visão que esteve na origem do protocolo assinado entre o IPSantarém e a Autarquia de Rio Maior em 1997, que levou à sua criação, implementação e desenvolvimento. É este o legado que importa continuar a defender, consolidar e potenciar, passados 20 anos de existência. Só conseguiremos manter o sucesso pela competência, o rigor e o vigor do nosso trabalho, do nosso empenho e da nossa dedicação. É esse o nosso compromisso! É essa a nossa vontade e a nossa determinação”, conclui Luís Cid.

A formalização da candidatura de Luís Cid, que inclui o respetivo programa e a lista de subscritores, de acordo com o calendário, será apresentada à Mesa Eleitoral da Assembleia de Escola da ESDRM até ao próximo dia 17, e deverá ser divulgada no dia 24 de outubro, após a admissão das candidaturas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/12/luis-cid-e-candidato-a-diretor-da-esdrm/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.