Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

III CTX METAL FEST NO CENTRO CULTURAL DO CARTAXO

Paulo Araujo 13 Outubro, 2018 0
III CTX METAL FEST NO CENTRO CULTURAL DO CARTAXO
O Festival que tem no Metal Português a sua imagem de marca está de regresso ao Cartaxo

Concertos, CTX Metal Market, workshops, livros e autores, gastronomia e prova de vinhos, performances e apresentação de produtos que ostentam a marca do Festival, são razões para ficar pelo Centro Cultural do Cartaxo, desde que as portas abram, até ao último som das cinco bandas que vão ocupar o palco.

A terceira edição do festival que tem trazido ao Cartaxo bandas portuguesas, transformando o Centro Cultural em espaço de encontro para público e músicos que têm no Metal o seu modo de expressão artística, promete muita qualidade para o dia 27 de outubro.

O palco principal vai acolher cinco bandas nacionais, que irão ao Cartaxo mostrar o seu trabalho de criação em Trash Metal, Death Trash Metal, Brutal Death Metal e Heavy Metal. Mas nem só de boa música se vai encher o Centro Cultural. A partir das 15h00, o CTX Metal Market, abre portas a ofertas originais para quem procurar merchandising, artesanato, tatoo’s, malha cota, unhas de gel ou hidromel.

Poder passar a tarde à conversa sobre a música que é uma expressão artística, mas também expressão cultural e social, confraternizar com músicos e ficar a par do que as bandas produzem em todo o país, reencontrar amizades ou descobrir gente nova, é a proposta do CTX Metal Fest para as horas que antecedem a subida das bandas ao palco – e para isso contribui a área de esplanada onde não faltarão petiscos e bebidas frescas, tudo para desfrutar ao som do Metal DJ Ingvar Scorn.

Programa eclético mostra Festival aberto à comunidade e à cidade que o recebe

O programa que o CTX Metal Fest apresenta para 2018, reforça a vontade dos seus organizadores em oferecer à cidade um espaço aberto a diversas propostas, vivências, saberes, artes e gerações. Se é certo que o Metal marca o foco do programa, a verdade é que não se esgota nele. O palco Underworld vai receber um workshop de fotografia de espetáculos, a apresentação de um livro construído à volta do testemunho de músicos que tiveram de deixar o país para viver a sua paixão pela música e uma performance que coloca questões tão ancestrais quanto a existência humana – o caos e o equilíbrio.

A organização do Festival espera que vão ao Cartaxo algumas centenas de pessoas que não conhecem a cidade e o concelho, pelo que vê no evento motivo para mostrar o que de melhor por cá se produz. Em 2018 o CTX Metal Fest, volta a contar com a arte e o saber da petisqueira Copo 3, para apresentar a excelência dos vinhos do Cartaxo e os sabores da gastronomia regional, contribuindo para fazer do Festival uma porta de entrada no concelho.

Mas se o vinho não for o seu escolhido, o CTX Metal Fest reserva-lhe uma surpresa, o lançamento da versão Pilsner da CTX Metal Beer, apresentada em 2017 em formato stout, e que é uma das fortes apostas para acompanhar a degustação gastronómica a decorrer mesmo antes do jantar.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/13/iii-ctx-metal-fest-no-centro-cultural-do-cartaxo/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.