Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

RIOMAIORENSE GANHOU DUAS RASPADINHAS DE 1.000 CADA NO MESMO DIA

Paulo Araujo 29 Outubro, 2018 0
RIOMAIORENSE GANHOU DUAS RASPADINHAS DE 1.000 CADA NO MESMO DIA
Celso Santana comprou ambas as raspadinhas na Pastelaria Avenida

O dia 19 de outubro irá ficar para sempre na memória de Celso Santana, um riomaiorense de 56 anos de idade, que nessa sexta-feira viu a sua sorte ser contemplada por duas vezes, através de duas raspadinhas premiadas com 1.000 cada.

Celso Santana comprou ambas as raspadinhas (50X), no valor de 5 euros cada, na Pastelaria Avenida, situada na Av. Paulo VI, em Rio Maior. A primeira foi adquirida pelo feliz contemplado cerca das 12h30 e a segunda às 23h00.

Trata-se de uma situação deveras insólita, quem sabe mesmo única em Portugal, de a mesma pessoa ser bafejada pela sorte, no mesmo dia, com dois prémios de um valor já bastante considerável.

Ao que o Comércio & Notícias apurou Celso Santana é um cliente habitual das raspadinhas naquela pastelaria tendo já tido sorte em setembro, altura em que lhe saiu um outro prémio de 500 euros.

Saliente-se que a Pastelaria Avenida apesar de apenas vender raspadinhas há sensivelmente 8 meses já atribuiu prémios de elevado valor, com destaque para um de 100 mil euros ganho por um jovem riomaiorense no dia 9 de março. Mais recentemente, no dia 23 de setembro, aquela pastelaria localizada no centro da cidade de Rio Maior atribuiu um prémio de 5.000 euros a uma apostadora.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/10/29/riomaiorense-ganhou-duas-raspadinhas-de-1-000-cada-no-mesmo-dia/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.