Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

HOMEM DE RIO MAIOR GANHOU 288 MIL EUROS NUMA RASPADINHA

Paulo Araujo 7 Novembro, 2018 0
HOMEM DE RIO MAIOR GANHOU 288 MIL EUROS NUMA RASPADINHA
 

Um quiosque localizado num hipermercado da cidade de Rio Maior vendeu, no passado dia 25 de outubro, uma raspadinha Super Pé de Meia premiada com 288 mil euros, cujo valor será distribuído em 2000 euros por mês durante 12 anos.

Apesar de o Comércio & Notícias ter tentado, por diversas vezes, falar com a gerência do espaço que vendeu a sorte a este apostador riomaiorense, nunca nos foi possível obter autorização para fazer a reportagem com a devida divulgação, daí não referenciarmos o nome do quiosque em questão, apesar de lá estarem afixados vários papéis em como este prémio lá saiu.

O Comércio & Notícias sabe ainda que o feliz contemplado é um homem com cerca de 55 anos residente na cidade de Rio Maior.

Recorde-se que em fevereiro deste ano também o Quiosque Isamar, no Intermarché de Rio Maior, vendeu uma raspadinha Pé de Meia premiada com 180 mil euros, estes divididos em 1500 euros por mês durante 10 anos. Nessa altura a “sortuda” foi uma senhora já de idade avançada.

Saliente-se ainda que 288 mil euros é o segundo valor mais elevado que em Portugal pode sair numa raspadinha, sendo que o máximo é a Mega Pé de Meia que oferece 3000 euros por mês durante 14 anos, totalizando mais de meio milhão de euros (504 mil).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/11/07/homem-de-rio-maior-ganhou-288-mil-euros-numa-raspadinha/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.