Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

CARTEIRA VIOLAVA CORRESPONDÊNCIA PARA SE APODERAR DE CARTÕES DE CRÉDITO

Paulo Araujo 8 Novembro, 2018 0
CARTEIRA VIOLAVA CORRESPONDÊNCIA PARA SE APODERAR DE CARTÕES DE CRÉDITO
É acusada de um total de 79 crimes e de ter lesado 22 pessoas em mais de 15 mil euros

Após acusação da Secção de Benavente do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, uma mulher, que exercia a profissão de carteira, vai ser julgada, no Tribunal de Santarém, pela prática de 35 crimes de peculato, 22 de violação de correspondência e outros tantos de burla informática e nas comunicações.

A investigação dirigida pelo Ministério Público, em estreita colaboração com a Guarda Nacional Republicana, logrou identificar mais lesados do que aqueles que inicialmente tinham permitido a identificação e detenção da arguida.

A acusação apurou que, entre 17 de outubro de 2017 e 14 de junho de 2018, enquanto trabalhadora de uma empresa subcontratada pela estação de correios de Salvaterra de Magos para distribuição de correspondência, a arguida aproveitou tal circunstância para se apossar de cartões de crédito “Universo” e de alguns emitidos por outras instituições de crédito, bem como dos correspondentes códigos de acesso enviados por via postal. Por acréscimo apossou-se de outra correspondência que permitiu o acesso ao número de identificação fiscal dos destinatários dos cartões, pois apenas assim poderia proceder à ativação daqueles.

No período em causa a arguida logrou proceder ao levantamento em caixas automáticas de várias localidades dos concelhos de Benavente, Azambuja, Salvaterra de Magos e Coruche de, pelo menos, quinze mil euros, por utilização de cartões emitidos em nome de 22 pessoas diferentes.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/11/08/carteira-violava-correspondencia-para-se-apoderar-de-cartoes-de-credito/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.