Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PSD RIO MAIOR RECORDOU FRANCISCO SÁ CARNEIRO

Paulo Araujo 4 Dezembro, 2018 0
PSD RIO MAIOR RECORDOU FRANCISCO SÁ CARNEIRO
 

O Partido Social Democrata (PSD) de Rio Maior homenageou hoje, 4 de dezembro, Francisco Sá Carneiro no dia que marca 38 anos sobre a data do seu trágico falecimento.

Os sociais democratas de Rio Maior colocaram uma coroa de flores no busto em sua homenagem, situado na rotunda com o seu nome, em Rio Maior, num gesto em que participou Teresa Pulquério, filha do fundador do PSD Rio Maior, José da Silva Pulquério, falecido em janeiro deste ano.

A anteceder a homenagem guardou-se um minuto de silêncio em memória destes dois homens que marcaram a história do PSD, um a nível local e o outro a nível nacional.

Nesta sentida cerimónia, a Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Rio Maior, Isaura Morais, e o Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes, Edgard Carvalho Gomes, teceram palavras de elogio ao antigo primeiro ministro de Portugal, bem como a José da Silva Pulquério, ele que foi também o primeiro presidente da Câmara Municipal de Rio Maior eleito democraticamente.

Recorde-se que Francisco Sá Carneiro faleceu na noite de 4 de dezembro de 1980, em circunstâncias nunca completamente esclarecidas, quando o avião no qual seguia se despenhou em Camarate, pouco depois da descolagem do aeroporto de Lisboa, quando se dirigia ao Porto para participar num comício de apoio ao candidato presidencial da coligação, o General António Soares Carneiro. Juntamente com ele faleceu o Ministro da Defesa, o democrata-cristão Adelino Amaro da Costa, bem como a sua companheira Snu Abecassis, além de assessores, piloto e co-piloto.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/12/04/psd-rio-maior-recordou-francisco-sa-carneiro/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.