Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

JOVEM RIBATEJANO GANHOU O GOT TALENT NA POLÓNIA

Paulo Araujo 6 Dezembro, 2018 0
JOVEM RIBATEJANO GANHOU O GOT TALENT NA POLÓNIA
 

Gonçalo Roque, de 29 anos de idade, residente em Samora Correia, no concelho de Benavente, fazendo parceria com a jovem polaca Kinga Grzeskow, de 22 anos, foram os grandes vencedores da edição 2018 do Got Talent da Polónia, que teve a sua final no último sábado, 1 de dezembro.

O jovem português, que já trabalhou em algumas das melhores companhias de circo mundiais, e a também artista de circo Kinga Grzeskow trabalham juntos há cerca de dois anos e meio formando o “Duo Destiny”.

Para além da vitória no Got Talent da Polónia esta dupla de acrobatas desportivos tinha já como pontos altos a participação no Festival de Circo de Paris “Cirque de Demain” e no cabaré Moulin Rouge.

Nas eliminatórias do Got Talent com uma prestação cheia de energia, química, luxúria e acrobacia os jurados não resistiram à performance, tendo Agnieszka Chylińska carregado no botão dourado, levando assim Gonçalo Roque e Kinga Grzeskow diretamente para a final do programa, o qual acabariam por vencer graças a mais uma brilhante prestação.

Extremamente feliz, Gonçalo Roque agradeceu todas as manifestações de apoio que tem recebido: “Vocês enchem-me o coração de amor”, referiu o jovem ribatejano

Assista aqui ao vídeo: https://www.facebook.com/gpr.roque/videos/2501441846562640/ 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/12/06/jovem-ribatejano-ganhou-o-got-talent-na-polonia/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.