Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

RIO MAIOR: DESPISTE NAS MARINHAS DO SAL DEIXA DOIS JOVENS FERIDOS COM BASTANTE GRAVIDADE

Paulo Araujo 8 Dezembro, 2018 0
RIO MAIOR: DESPISTE NAS MARINHAS DO SAL DEIXA DOIS JOVENS FERIDOS COM BASTANTE GRAVIDADE
 

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido cerca das 02h30 da madrugada deste sábado, 8 de dezembro, nas Marinhas do Sal – Rio Maior, provocou ferimentos com bastante gravidade aos ocupantes da viatura, dois jovens, um com 20 anos de idade e o outro com 19.

Tratou-se de um despiste bastante aparatoso junto ao final da ciclovia que faz a ligação entre a cidade de Rio Maior e as Marinhas do Sal, deixando um rasto de destruição com o derrube de um poste elétrico e diversa sinalização vertical.

As vítimas ficaram ambas encarceradas pelo que foi necessário os bombeiros procederem à sempre difícil e morosa operação de desencarceramento.

Segundo Luís Coelho, 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que coordenou as operações de socorro, “os jovens encontravam-se conscientes, com sinais vitais relativamente estáveis mas com prognóstico reservado”.

Após estabilizados no local do acidente por duas equipas médicas da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), uma do Hospital de Santarém e a outra do Centro Hospitalar do Oeste de Caldas da Rainha, um dos jovens foi transportado para o Hospital de Santarém, e o condutor, de 19 anos, para uma unidade hospitalar de Lisboa, uma vez que o seu estado de saúde era mais preocupante.

Luís Coelho revelou ainda ao Comércio & Notícias que “trataram-se de operações bastante difíceis a nível de desencarceramento”.

No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, com duas ambulâncias e um Veículo de Socorro e Assistência Táctico (VSAT), 2 elementos dos Bombeiros Voluntários da Benedita com uma ambulância, duas equipas médicas da VMER e duas patrulhas da GNR, uma de Rio Maior e outra de Santarém.

O acidente aconteceu no sentido Rio Maior – Marinhas do Sal. A estrada esteve obstruída durante mais de três horas, tendo os bombeiros estado envolvidos neste acidente até às 05h45.

Os jovens sinistrados são residentes numa localidade da freguesia de Alcobertas, concelho de Rio Maior.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/12/08/rio-maior-despiste-nas-marinhas-do-sal-deixa-dois-jovens-feridos-com-bastante-gravidade/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.