Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

RIO MAIOR: ATEARAM FOGO AO COMBOIO TURÍSTICO DE NATAL

Paulo Araujo 19 Dezembro, 2018 0
RIO MAIOR: ATEARAM FOGO AO COMBOIO TURÍSTICO DE NATAL
GNR deteve um homem suspeito de ser o autor deste ato de vandalismo

Um homem com cerca de 30 anos de idade foi detido pela GNR de Rio Maior, em flagrante delito, por ser suspeito de ter ateado fogo ao Comboio Turístico de Natal, estacionado na Av. João Ferreira da Maia, em frente ao Jardim Municipal de Rio Maior.

O alerta para esta situação chegou ao quartel dos bombeiros cerca das 00h50 desta quarta-feira, 19 de dezembro, tendo ocorrido ao local diversos operacionais dos bombeiros riomaiorenses, que à sua chegada deparam-se com a parte frontal do comboio completamente tomada pelas chamas.

A GNR deteve um dos suspeitos, um homem residente na cidade de Rio Maior, mas ao que tudo indica haverá uma outra pessoa envolvida neste ato de puro vandalismo.

Segundo uma testemunha, o detido terá sido visto a fazer rally com o seu carro em cima da relva do jardim e posteriormente a atirar objetos para o interior do comboio, desconhecendo-se para já como terá tido origem o incêndio no comboio.

Recorde-se que este Comboio Turístico, durante esta quadra natalícia, fazia diariamente diversas viagens entre a cidade de Rio Maior e as Salinas, sempre com forte aderência de utentes.

Segundo fonte da GNR o homem vai ser levado para o Posto de Rio Maior afim de ser identificado, sendo de seguida levantado o auto de notícia.

No local esteve o Vice Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, que lamenta o sucedido.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2018/12/19/rio-maior-atearam-fogo-ao-comboio-turistico-de-natal/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.