Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

EM DEZEMBRO FORAM CRIADAS 112 NOVAS SOCIEDADES NO DISTRITO DE SANTARÉM

Paulo Araujo 10 Janeiro, 2019 0
EM DEZEMBRO FORAM CRIADAS 112 NOVAS SOCIEDADES NO DISTRITO DE SANTARÉM
Rio Maior foi o 3.º concelho que mais contribuiu com a criação de 11 novas empresas

Na análise mensal à criação de sociedades, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, verificou que foram criadas no distrito de Santarém, em dezembro, 112 empresas. Pela primeira vez em 2018, Ourém assumiu o primeiro lugar do pódio no que à criação de projetos empresariais diz respeito.

Os concelhos de Santarém e Ourém, têm sido, ao longo do ano de 2018, os que mais empresas têm criado. Santarém liderou sempre a tabela, à exceção do mês de março, com Benavente a assumir este lugar, e dos meses de junho e julho, onde este concelho surge empatado com o de Ourém, que em todos os meses do ano assume o segundo lugar da classificação. Em dezembro, e apesar da sua grande importância ao longo do ano na criação de empresas, o concelho de Ourém assume pela primeira vez, isolado, o primeiro lugar da tabela no âmbito do nascimento de empresas.

No último mês de dezembro, que contou, no total, com a criação de 112 empresas, Ourém lidera destacado com a criação de 24 sociedades, seguindo-se, sem surpresas, Santarém, com a criação de 17 sociedades. Em terceiro lugar está Rio Maior, que contribuiu em dezembro com 11 sociedades, seguindo-se os concelhos de Torres Novas e Tomar, com a criação de 9 empresas cada concelho.

Coruche surge na tabela logo de seguida, com a criação de 8 sociedades, seguindo-se Almeirim, com 7, e os concelhos de Benavente e Salvaterra de Magos, com 6 cada território. Os concelhos do Cartaxo, Entroncamento e Alcanena criaram, cada um, 3 empresas em dezembro.

No final da tabela, com a criação de duas sociedades, surgem Abrantes e Ferreira do Zêzere e, logo de seguida, Golegã e Sardoal, que apenas contribuíram, cada concelho, com uma empresa criada. Os concelhos de Alpiarça, Chamusca, Constância, Mação e Vila Nova da Barquinha não apresentaram, no período analisado, criação de empresas.

Relativamente aos setores de atividade, destaque para a criação de empresas relacionadas com a compra e venda de bens imobiliários (8), o comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco (6), restaurantes tipo tradicional (5), Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) (4) e Atividades de mediação imobiliária (3).

Em dezembro, predominou a gerência exercida por homens (73,2%), em detrimento da gerência exercida por mulheres (26,8%).

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/01/10/em-dezembro-foram-criadas-112-novas-sociedades-no-distrito-de-santarem/
Twitter

Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.