Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

SÃO ESTES OS ROSTOS DA TRAGÉDIA DO ACIDENTE EM ALCOBERTAS

Paulo Araujo 11 Janeiro, 2019 0
SÃO ESTES OS ROSTOS DA TRAGÉDIA DO ACIDENTE EM ALCOBERTAS
Três pessoas da mesma família perderam a vida num acidente de viação ocorrido ontem à noite

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, seguida de colisão com um depósito de água, provocou a morte a três homens com idades compreendidas entre os 30 e os 52 anos.

As vítimas ficaram encarceradas no interior da viatura, tendo o óbito sido declarado no local por uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

O acidente aconteceu cerca das 23h30 desta quinta-feira, 10 de janeiro, na estrada que liga a vila de Alcobertas aos Casais Monizes, no concelho de Rio Maior.

As vítimas mortais são Carlos Bento Pereira, de 52 anos de idade, gerente da empresa Construções Falinhas, morador na freguesia de Alcobertas, o seu cunhado Rui Paulino, de 44 anos, residente no Bombarral, e o seu futuro genro Rafael Moleiro, de 30 anos, residente em Rio Maior.

O veículo, um Renault Megane, seguia no sentido ascendente quando ocorreu o acidente, cujas causas estão ainda a ser investigadas pelos militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

O carro era conduzido por Rui Paulino, seguindo Carlos Bento Pereira no lugar do pendura e Rafael Moleiro no banco traseiro.

O socorro foi prestado por 18 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e GNR, apoiados por 8 viaturas, tendo aquela via estado cortada ao trânsito durante largas horas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/01/11/sao-estes-os-rostos-da-tragedia-do-acidente-em-alcobertas/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.