Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

AECRM PROMOVEU A SUA 1.ª GALA EMPRESARIAL

Paulo Araujo 14 Janeiro, 2019 0
AECRM PROMOVEU A SUA 1.ª GALA EMPRESARIAL
 

A Quinta das Acácias, em Rio Maior, recebeu na noite do passado sábado, 12 de janeiro, a 1.ª Gala da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), presidida por Sérgio Ferreira, para quem este evento “teve por objetivo reunir empresários, entidades públicas, famílias, amigos e cidadãos riomaiorenses, dando-lhes a oportunidade de compartilhar experiências”.

Durante a Gala, apresentada pela locutora da Rádio SIM, Cláudia Fragoso, foram homenageados os empresários riomaiorenses que há 25 anos ou mais têm contribuído com os seus saberes, dinamismo e perseverança ajudando para o desenvolvimento económico, social e humano do concelho de Rio Maior. “Com 75 anos de existência pensamos ser importante e digno homenagear os empresários da nossa cidade”, salientou o Presidente da AECRM, Sérgio Ferreira.

Os homenageados foram: Américo Rodrigues Neto & Filhos, Lda.; António Filipe Neto, Lda.; Dinazoo, Lda.; Displanos – Centro de Contabilidade, Lda.; Fernando Manuel Elias Ferreira Lourenço; Gina Maria Jesus Calçado Almeida Morais; Gonçalo Fialho, Lda.; Inforfita – Informática e Contabilidade Unipessoal, Lda.; Joaquim José Duarte Cameiro; Manuel Sacramento Silva; Maria do Rosário da Costa Domingos Pereira; Oculista 5 de Outubro, Lda.; Pereira da Silva, Lda.; Picolé – Pastelaria e Doçaria, Lda.; Química Verde – Serviço Controlo de Qualidade; Santeiro – Relojoaria e Óptica, Lda.; e Unifato – Confecções do Centro, Lda.

A primeira intervenção da noite ficou a cargo do Presidente da Assembleia Geral da AECRM, José Ricardo Lopes, que começou por agradecer a presença de todos neste 23.º jantar e 1.ª Gala da AECRM. Seguidamente relembrou os 75 anos de história da Associação de Comerciantes.

“À Mesa de Assembleia Geral, da qual tenho a responsabilidade de presidir, cabe a defesa e representação dos legítimos interesses e direitos de todos os associados e demais parceiros. Contribuir para a saúde da comunidade empresarial do concelho. É isso que hoje aqui estamos a celebrar”, salientou José Ricardo Lopes que recordou que “a MAG reúne mensalmente com a direção, seus sócios e não sócios, proporcionando um acompanhamento capaz de reconhecer e diligenciar qualquer assunto. Acreditamos que só assim podemos cumprir ao que nos propomos: Desenvolver e bem representar o sector empresarial do concelho de Rio Maior perante os demais organismos públicos ou privados na constante luta pelo desenvolvimento e progresso económico deste concelho”.

José Ricardo Lopes terminou a sua intervenção frisando: “Acredito muito nesta equipa, nesta direção e órgãos, acredito no papel da AECRM na sociedade e no seu futuro, acredito ainda mais nesta cidade e neste concelho, nestes empresários, nestes comerciantes, prestadores de serviços e nestes industriais”, concluiu.

Neste encontro usaram ainda da palavra a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e o Presidente da Direção da AECRM, Sérgio Ferreira.

Isaura Morais destacou as excelentes parcerias que a Associação Empresarial tem efetuado com a Câmara, destacando a última realizada recentemente que foi o “Natal na Cidade”. De seguida a edil riomaiorense pediu a compreensão dos comerciantes da zona central da cidade onde estão a decorrer as obras e disse estar ao dispor de quem quiser tirar alguma dúvida em relação a essa situação.

Isaura Morais terminou desejando as maiores felicidades à Associação e aos comerciantes dizendo que Rio Maior é uma terra com futuro e onde vale a pena apostar.

Por sua vez, Sérgio Ferreira começou por referir que “no dia 5 de abril de 2018, numa votação por unanimidade, tive o prazer de tomar posse na sede da nossa Associação pela mão do meu grande companheiro José Ricardo Elias Pereira Lopes. Fomos a sufrágio com um único objetivo, o de dar um novo desígnio e de dotar a AECRM de uma visão construtiva e próxima da atividade económica da região, promovendo ações de forma a tornar Rio Maior num concelho amigo do empresário, do comércio local e do cidadão. Fomos eleitos para dar seguimento a esta visão, uma visão focada num único assunto, o futuro!”, salientou, acrescentando que “para olhar para o futuro sem nuvens no horizonte é preciso conhecermos o passado, termos uma clara noção do presente e sabermos fazer a análise do percurso realizado até aqui”.

Seguidamente Sérgio Ferreira recordou as parcerias recentemente efetuadas com a Câmara Municipal, nomeadamente a realização da Frimor e o “Natal na Cidade”, bem como com a Escola Profissional de Rio Maior, Agrupamento Fernando Casimiro Pereira da Silva e Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira.

A concluir, Sérgio Ferreira falou do futuro: “Como Filho da terra e com 3 filhos, ambiciono que eles cresçam e se fixem no nosso concelho, para tal é preciso criar oportunidades de estabelecer um bem-estar para as gerações futuras. Esse bem-estar baseia-se fundamentalmente na criação de postos de trabalho, e renovação dos existentes”, acrescentando ainda: “Auguro um futuro brilhante ao nosso concelho. O setor empresarial de Rio Maior precisa de todos e todos nós precisamos do setor empresarial, forte, coeso, dinâmico e sobretudo, em constante crescimento”, concluiu o Presidente da AECRM.

A animação musical deste evento esteve a cargo do fadista riomaiorense José Neves.

No final a AECRM ofereceu um donativo à direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, resultante de parte do valor de cada um dos jantares dos cerca de 150 participantes nesta Gala.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/01/14/aecrm-promoveu-a-sua-1-a-gala-empresarial/
Twitter

Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.