Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

AECRM PROMOVEU A SUA 1.ª GALA EMPRESARIAL

Paulo Araujo 14 Janeiro, 2019 0
AECRM PROMOVEU A SUA 1.ª GALA EMPRESARIAL
 

A Quinta das Acácias, em Rio Maior, recebeu na noite do passado sábado, 12 de janeiro, a 1.ª Gala da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), presidida por Sérgio Ferreira, para quem este evento “teve por objetivo reunir empresários, entidades públicas, famílias, amigos e cidadãos riomaiorenses, dando-lhes a oportunidade de compartilhar experiências”.

Durante a Gala, apresentada pela locutora da Rádio SIM, Cláudia Fragoso, foram homenageados os empresários riomaiorenses que há 25 anos ou mais têm contribuído com os seus saberes, dinamismo e perseverança ajudando para o desenvolvimento económico, social e humano do concelho de Rio Maior. “Com 75 anos de existência pensamos ser importante e digno homenagear os empresários da nossa cidade”, salientou o Presidente da AECRM, Sérgio Ferreira.

Os homenageados foram: Américo Rodrigues Neto & Filhos, Lda.; António Filipe Neto, Lda.; Dinazoo, Lda.; Displanos – Centro de Contabilidade, Lda.; Fernando Manuel Elias Ferreira Lourenço; Gina Maria Jesus Calçado Almeida Morais; Gonçalo Fialho, Lda.; Inforfita – Informática e Contabilidade Unipessoal, Lda.; Joaquim José Duarte Cameiro; Manuel Sacramento Silva; Maria do Rosário da Costa Domingos Pereira; Oculista 5 de Outubro, Lda.; Pereira da Silva, Lda.; Picolé – Pastelaria e Doçaria, Lda.; Química Verde – Serviço Controlo de Qualidade; Santeiro – Relojoaria e Óptica, Lda.; e Unifato – Confecções do Centro, Lda.

A primeira intervenção da noite ficou a cargo do Presidente da Assembleia Geral da AECRM, José Ricardo Lopes, que começou por agradecer a presença de todos neste 23.º jantar e 1.ª Gala da AECRM. Seguidamente relembrou os 75 anos de história da Associação de Comerciantes.

“À Mesa de Assembleia Geral, da qual tenho a responsabilidade de presidir, cabe a defesa e representação dos legítimos interesses e direitos de todos os associados e demais parceiros. Contribuir para a saúde da comunidade empresarial do concelho. É isso que hoje aqui estamos a celebrar”, salientou José Ricardo Lopes que recordou que “a MAG reúne mensalmente com a direção, seus sócios e não sócios, proporcionando um acompanhamento capaz de reconhecer e diligenciar qualquer assunto. Acreditamos que só assim podemos cumprir ao que nos propomos: Desenvolver e bem representar o sector empresarial do concelho de Rio Maior perante os demais organismos públicos ou privados na constante luta pelo desenvolvimento e progresso económico deste concelho”.

José Ricardo Lopes terminou a sua intervenção frisando: “Acredito muito nesta equipa, nesta direção e órgãos, acredito no papel da AECRM na sociedade e no seu futuro, acredito ainda mais nesta cidade e neste concelho, nestes empresários, nestes comerciantes, prestadores de serviços e nestes industriais”, concluiu.

Neste encontro usaram ainda da palavra a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e o Presidente da Direção da AECRM, Sérgio Ferreira.

Isaura Morais destacou as excelentes parcerias que a Associação Empresarial tem efetuado com a Câmara, destacando a última realizada recentemente que foi o “Natal na Cidade”. De seguida a edil riomaiorense pediu a compreensão dos comerciantes da zona central da cidade onde estão a decorrer as obras e disse estar ao dispor de quem quiser tirar alguma dúvida em relação a essa situação.

Isaura Morais terminou desejando as maiores felicidades à Associação e aos comerciantes dizendo que Rio Maior é uma terra com futuro e onde vale a pena apostar.

Por sua vez, Sérgio Ferreira começou por referir que “no dia 5 de abril de 2018, numa votação por unanimidade, tive o prazer de tomar posse na sede da nossa Associação pela mão do meu grande companheiro José Ricardo Elias Pereira Lopes. Fomos a sufrágio com um único objetivo, o de dar um novo desígnio e de dotar a AECRM de uma visão construtiva e próxima da atividade económica da região, promovendo ações de forma a tornar Rio Maior num concelho amigo do empresário, do comércio local e do cidadão. Fomos eleitos para dar seguimento a esta visão, uma visão focada num único assunto, o futuro!”, salientou, acrescentando que “para olhar para o futuro sem nuvens no horizonte é preciso conhecermos o passado, termos uma clara noção do presente e sabermos fazer a análise do percurso realizado até aqui”.

Seguidamente Sérgio Ferreira recordou as parcerias recentemente efetuadas com a Câmara Municipal, nomeadamente a realização da Frimor e o “Natal na Cidade”, bem como com a Escola Profissional de Rio Maior, Agrupamento Fernando Casimiro Pereira da Silva e Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira.

A concluir, Sérgio Ferreira falou do futuro: “Como Filho da terra e com 3 filhos, ambiciono que eles cresçam e se fixem no nosso concelho, para tal é preciso criar oportunidades de estabelecer um bem-estar para as gerações futuras. Esse bem-estar baseia-se fundamentalmente na criação de postos de trabalho, e renovação dos existentes”, acrescentando ainda: “Auguro um futuro brilhante ao nosso concelho. O setor empresarial de Rio Maior precisa de todos e todos nós precisamos do setor empresarial, forte, coeso, dinâmico e sobretudo, em constante crescimento”, concluiu o Presidente da AECRM.

A animação musical deste evento esteve a cargo do fadista riomaiorense José Neves.

No final a AECRM ofereceu um donativo à direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, resultante de parte do valor de cada um dos jantares dos cerca de 150 participantes nesta Gala.

 

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.