Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

INÊS HENRIQUES NOVAMENTE ELEITA PELA CDP A ATLETA FEMININA DO ANO

Paulo Araujo 31 Janeiro, 2019 0
INÊS HENRIQUES NOVAMENTE ELEITA PELA CDP A ATLETA FEMININA DO ANO
 

A marchadora riomaiorense Inês Henriques, campeã mundial e recordista do mundo dos 50 km marcha, foi eleita pela segunda vez consecutiva a Atleta Feminina do Ano, numa cerimónia que teve lugar na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro, no Casino do Estoril, promovida pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP).

A distinção teve lugar durante a 23.ª Gala do Desporto, estando também nomeadas na mesma categoria as atletas Francisca Laia (Desporto Universitário/Canoagem), Ana Sofia Gonçalves ‘Fifó’ (Futsal), Carolina Ferreira (Patinagem) e Joana Shencker (Bodyboard/Surf).

As cinco candidatas ao prémio foram escolhidas por um júri que incluiu presidentes das federações, atletas olímpicos medalhados e os seus treinadores e antigos altos responsáveis ligados à atividade desportiva.

A vencedora foi depois escolhida através de uma votação eletrónica que decorreu entre os dias 15 e 29 de janeiro, no site da Confederação de Desporto de Portugal.

No setor masculino a distinção foi para o piloto Miguel Oliveira, o qual havia também vencido o ano passado.

AS canoístas Teresa Portela e Joana Vasconcelos venceram na categoria de Equipa do Ano pela K2 Feminino. Na categoria de Jovem Promessa a vitória sorriu à atleta Mariana Machado, enquanto que na categoria de treinador do ano Hélio Lucas, da equipa nacional de canoagem, arrecadou o prémio.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.