Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC ABRE ÉPOCA A VENCER INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE

Paulo Araujo 4 Fevereiro, 2019 0
ASFIC ABRE ÉPOCA A VENCER INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE

Decorreu ontem, dia 3 de fevereiro, o 3.º Almodôvar Cycling Challanger, prova organizada na Vila de Almodôvar e que era composta por 3 percursos, divididos em 3 distâncias diferentes, um longo de 130 km, um médio de 105 km, e um mini de 70 km.

A equipa riomaiorense da ASFIC participou nesta prova, a primeira da época 2019, com 9 atletas, oito na prova mais longa e um no percurso médio.

O objetivo da equipa era vencer a prova, pois tratava-se da revalidação da vitória alcançada na época anterior, em que João Letras ganhou ao sprint e a equipa venceu coletivamente.

A ASFIC tentou sempre controlar a corrida, e aniquilar as fugas onde não estivessem atletas da equipa.

Com cerca de 50 km percorridos, deu-se uma fuga de 9 atletas, sendo 3 da ASFIC (João Portela, João Letras e Jorge Letras).

A chegar aos 100 km percorridos, a corrida entrava na parte mais difícil, com uma subida longa e ingreme. Nesta altura a fuga tinha mais de um minuto de avanço, tentando os restantes atletas da equipa que não estavam na fuga, (Edgar Oliveira, Humberto Careca, Diogo Sampaio, Daniel Ferreira e Ricardo Gonçalves) a missão de controlar o pelotão.

Durante a subida, e a faltar então cerca de 28 km, João letras atacou a corrida e no seu encalce foi um adversário.

João Letras e o seu adversário foram colegas de fuga até ao fim da prova, discutindo entre eles a vitória ao Sprint, e no qual o Atleta da ASFIC foi o mais forte e venceu a prova.

No grupo intermédio chegou, João Portela e Jorge Letras, tendo João Portela cortado a meta em 4º lugar e Jorge Letras em 5º lugar. Os restantes atletas chegaram integrados no pelotão.

A ASFIC conseguiu o principal objetivo de revalidar o título individual e coletivo, pois com a classificação dos seus 3 primeiros atletas, também venceu por equipas.

Por escalões, a equipa venceu o Escalão Elite, nos Master 30 conquistou o 2º e 3º lugar, e no escalão Master 40 o 3º Lugar. Aníbal Santo, que participou no percurso médio, conquistou o 3º lugar do seu escalão.

O esforço despendido por todos, na conquista da vitória alcançada, individual e coletivamente, foi a demonstração da enorme raça e ambição dos atletas da equipa riomaiorense.

No final a direção dedicou a vitória aos seus patrocinadores, realçando esperar que seja a primeira de muitas.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/02/04/asfic-abre-epoca-a-vencer-individual-e-coletivamente/
Twitter

Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.