Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

RIO MAIOR: POPULAÇÃO SOLIDÁRIA COM DAVID SAMPAIO

Paulo Araujo 4 Fevereiro, 2019 0
RIO MAIOR: POPULAÇÃO SOLIDÁRIA COM DAVID SAMPAIO
 

Cerca de 500 pessoas participaram ontem num almoço cujos fundos reverteram para este jovem que sofreu um grave acidente de viação no passado mês de dezembro

A Quinta de São Paio, em Rio Maior, acolheu este domingo, 3 de fevereiro, um almoço solidário a favor de David Sampaio, tendo reunido cerca de 500 pessoas que quiserem expressar a sua solidariedade para com este jovem riomaiorense.

Recorde-se que David Sampaio foi vítima de um grave acidente de viação, ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, nos arredores da cidade de Rio Maior, encontrando-se ainda internado numa unidade hospitalar da capital.

Este almoço foi organizado por familiares e amigos do jovem que conseguiram angariar toda a alimentação necessária para a realização deste mega-almoço, em que também marcaram presença os seus colegas de equipa do Núcleo do Sporting de Rio Maior.

Destaque também para a presença de um grupo de cerca de 20 motards do Grupo “Descamisados” de Aveiras de Cima – Azambuja, que ao verem a divulgação do evento no Facebook vieram propositadamente para este efeito.

Após o almoço alguns elementos da Bagatuna, Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, interpretaram alguns temas musicais, tendo também sido sorteada uma camisola oficial do Sporting Clube de Portugal, autografada pelos jogadores do plantel leonino.

No final, a família de David Sampaio agradeceu a todas as pessoas e entidades, que de uma forma ou de outra, se associaram a este gesto tão nobre.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/02/04/rio-maior-populacao-solidaria-com-david-sampaio/
Twitter

Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.