Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ABRANTES: MULHER ACUSADA DE MATAR O MARIDO

Paulo Araujo 7 Fevereiro, 2019 0
ABRANTES: MULHER ACUSADA DE MATAR O MARIDO
 

Ficou esta terça-feira, 5 de fevereiro, encerrado o inquérito que decorria no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, tendo sido deduzida acusação contra Margarida Rolo, de 43 anos de idade, relativo a um crime de homicídio qualificado.

Recorde-se que a mulher, professora de profissão, assassinou o marido, na casa de ambos, em Chainça, concelho de Abrantes, no dia 16 de agosto do ano passado.

A professora, que se encontra em prisão preventiva, confessou ter morto o marido, de 51 anos, também ele professor, com recurso a um martelo e uma faca de cozinha. Segundo o Ministério Público tratou-se de “uma atuação violenta, cuja intensidade provocou o falecimento da vítima no local”.

Irá iniciar-se agora o prazo para eventual abertura de instrução que, a não ser requerida, determinará a remessa do processo para julgamento com tribunal coletivo, em Santarém.

O Ministério Público acompanha, igualmente, as providências judiciárias, em curso no Juízo de Família e Menores de Abrantes, relativamente aos dois filhos menores do casal, de 11 e 14 anos que se encontram ao cuidado dos avós.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.