Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ENTRONCAMENTO: HOMEM FICA EM PRISÃO PREVENTIVA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Paulo Araujo 12 Fevereiro, 2019 0
ENTRONCAMENTO: HOMEM FICA EM PRISÃO PREVENTIVA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
 

Não aceitou a separação e agrediu a companheira, enviando-lhe ainda centenas de mensagens a ameaçá-la de morte

Na sequência de mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos pelo Ministério Público da 3.ª Secção do DIAP de Tomar, um homem de 36 anos de idade, residente no Entroncamento, começou a ser julgado após ser detido no passado sábado, 9 de fevereiro.

No respetivo termo o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação prisão preventiva ao arguido, por estar fortemente indiciado pelo cometimento do crime de violência doméstica, o que foi judicialmente deferido em atenção aos perigos de fuga, continuidade da atividade criminosa e de perturbação da tranquilidade pública.

Segundo revela o Ministério Público, “os factos em causa decorreram entre os dias 12 de dezembro do ano passado e o dia 8 deste mês de fevereiro”, acrescentando que “o arguido vivia na cidade do Entroncamento com a sua companheira e 3 filhos menores e não aceitou que esta tivesse terminado a relação. Por via disso, no aludido período, agrediu-a por duas ocasiões, numa delas com recurso a um machado e, posteriormente, perseguiu-a e enviou-lhe centenas de mensagens escritas, algumas delas com ameaças de morte”.

A investigação do processo prosseguirá na referida secção do DIAP de Tomar, especializada na investigação de crimes de violência doméstica.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/02/12/entroncamento-homem-fica-em-prisao-preventiva-por-violencia-domestica/
Twitter

Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.