Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR ORGANIZOU PASSEIO POR TERRAS DE ALANDROS

Paulo Araujo 11 Março, 2019 0
MOTO CLUBE DE RIO MAIOR ORGANIZOU PASSEIO POR TERRAS DE ALANDROS
 

O Moto Clube de Rio Maior promoveu ontem, 10 de março, um passeio que havia esgotado as inscrições em menos de 24 horas. Os participantes arrancaram de Rio Maior, divididos em 41 motos, tendo a primeira paragem se registado na zona ribeirinha de Coruche onde esperava um sócio para se inserir na longa caravana de motos.

Seguiu-se uma visita a Estremoz, e logo de seguida o almoço, composto por um delicioso menu alentejano em Alcaraviça. Canja, sopa de tomate, coelho, bacalhau, galinha, etc etc, regado com o vinho Borba Doc, num ambiente familiar de salutar.

Da parte da tarde começou a rota proposta, com uma visita aos 3 castelos de Alandroal, onde foi tirada a foto de grupo. Seguiu-se a visita a Juromenha, tendo o grupo visitado o Motorklub do Alandroal na localidade do Rosário. A comitiva diz ter sido muito bem recebida e deixou um agradecimento especial ao Presidente Luís e ao Paulo Milho.

Já era tarde e ainda faltava passar pela linda Terena, foi feita uma visita ao castelo, e seguidamente o grupo rumo a casa. “O nosso Alentejo presentou-nos com lindos campos verdes e com um pôr do sol magnifico em tons purpura”, revelou o porta-voz do Moto Clube de Rio Maior, que acrescentou: “Foi mais um passeio para recordar e com o desejo de voltar”.

A terminar, o responsável do clube riomaiorense referiu ainda: “O Moto Clube de Rio Maior agradece a todos os participantes e a quem tão bem nos soube receber”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/03/11/moto-clube-de-rio-maior-organizou-passeio-por-terras-de-alandros/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.