Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

FESTFADO RIBATEJO 2019 JÁ TEM DATAS

Paulo Araujo 13 Março, 2019 0
FESTFADO RIBATEJO 2019 JÁ TEM DATAS
 

A cidade do Entroncamento vai receber, nos dias 6 de abril e 18 de maio, o Festfado Ribatejo 2019, o grande festival de Fado.

No dia 6 de abril, pelas 21h30m, o Centro Cultural recebe o fadista José da Câmara, revertendo esta gala a favor da ALFER – Associação dos Lares Ferroviários. José da Câmara enveredou cedo pela carreira artística influenciado pelo pai e pelos irmãos. Autor de vários fados, leva a música portuguesa por todo o mundo.

A fadista Ana Lains sobe ao palco do Centro Cultural, no dia 18 maio, pelas 21h30m, sendo esta gala a favor do CERE – Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento. Ana Lains, cantora portuguesa ligada ao fado, começou a cantar aos 6 anos de idade, mas só com 15 anos cantou o seu primeiro fado.

A 2.ª edição do Festfado Ribatejo é uma organização da Câmara Municipal do Entroncamento e da Câmara Municipal de Alpiarça, em conjunto com a fadista Dora Maria.

Dora Maria é a fadista anfitriã que estará presente em todas as galas. Alentejana de berço, mas que tem por morada o Ribatejo, abraça a sua alma de fadista, as planícies alentejanas e as lezírias ribatejanas.

O objetivo deste festival é promover o fado, divulgando e incentivando novos fadistas, apadrinhados pela atuação de autores e interpretes consagrados.

O Festfado Ribatejo irá ter uma programação mensal para quatro meses, de abril a julho, entre Entroncamento e Alpiarça. Haverá prémios de participação para novas vozes do fado, vindos de norte a sul do país, mas também contará com a atuação de fadistas conceituados da atualidade, apresentando um convidado por cada espetáculo do Festival. Conta ainda com convidados de grupos regionais em cada Gala.

Os bilhetes encontram-se à venda, a partir do dia 15 de março, pelo valor de 7,50€, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, na ALFER – Associação dos lares Ferroviários e no CERE – Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, bem como no dia do espetáculo na bilheteira do Centro Cultural (uma hora antes, caso os bilhetes não esgotem).

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/03/13/festfado-ribatejo-2019-ja-tem-datas/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.