Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

RIO MAIOR JÁ TEM UM SOLÁRIO

Paulo Araujo 14 Março, 2019 0
RIO MAIOR JÁ TEM UM SOLÁRIO
Agora já pode ter uma pele bronzeada e saudável todo o ano

Abriu recentemente, pelas mãos da jovem empresária Vanessa Rodrigues, o Solário Wanted Sun, localizado na loja G do n.º 25 da Rua Poeta Ruy Belo, próximo do quartel da GNR de Rio Maior.

Ao Comércio & Notícias, Vanessa Rodrigues contou que esta aposta se deve ao facto de achar que “os solários são um negócio em expansão e em Rio Maior não havia nada nesta área”.

Natural de Alcobertas, freguesia do concelho de Rio Maior, Vanessa Rodrigues desmistifica a ideia de que os solários são para as mulheres ou que apenas são frequentados de Inverno, “trata-se de um conceito unissexo que cada vez vai tendo mais homens a aderir, tanto de Inverno como de Verão, até porque existem muitas pessoas com falta de tempo para ir à praia, acabando por ser esta a solução ideal para manter a pele com um ar mais bonito e saudável”, revela.

Segundo Vanessa Rodrigues, para além do bronzeado, “o solário fortalece os ossos e as articulações ajudando a combater dores, aumenta a auto-estima, melhora a disposição, relaxa os músculos, melhora a aparência, melhora a circulação sanguínea e a qualidade do sono, para além de ser também benéfico para a psoríase e eczema”, realçando que “as sessões são verdadeiros momentos de descontração e relaxamento”.

“As máquinas têm ar condicionado, têm borrifos de água com cheiro relaxante e revitalizante e têm música, ou seja apesar de bronzear também tem a parte relaxante e a parte de preparar a pele para o Sol, porque a pessoa depois quando vai para a praia já não apanha escaldões”, conta a gerente do Wanted Sun, que acrescenta ainda: “Acho que não tenho nenhum cliente que ao sair daqui não diga que sai mais relaxado. Trata-se de um momento em que a pessoa desliga do mundo e está ali a relaxar e a bronzear”.

Continuando a explicação, Vanessa Rodrigues refere que “as sessões dependem muito do tipo de pele, sendo que as primeiras não ultrapassam os 10 a 15 minutos para fazer uma habituação de modo a que não haja perigo, aumentando gradualmente até chegar aos 28 minutos”.

Formada nesta área, Vanessa Rodrigues salienta ainda que “numa fase inicial as sessões deverão ter um intervalo de dois dias para conseguir ganhar o tom que se pretende. Depois é só ir mantendo uma vez de 15 em 15 dias ou de três em três semanas, é consoante o tipo de pele e a cor que a pessoa quer ter”, realça.

A jovem empresária refere também que os clientes do Wanted Sun antes de cada sessão aplicam um creme específico para o efeito, o qual ajuda a hidratar a pele, “sou eu que aconselho qual é o melhor creme para cada tipo de pele”, salienta.

Vanessa Rodrigues deixa o desafio aos seus potenciais futuros clientes: “Venham experimentar porque os resultados são muito bons, não só para a pele, mas também para relaxar e descontrair um pouco”, acrescentando que “os resultados são visíveis logo na primeira sessão. Normalmente para chegar ao tom pretendido três sessões são suficientes, mas logo na primeira nota-se a diferença”.

Para se poder fazer solário existem regras a cumprir, sendo que as fundamentais é ter mais de 18 anos, não estar grávida, e usar os óculos de proteção. “Eu analiso a pessoa, tenho de saber o histórico de saúde dela”, refere Vanessa Rodrigues.

Se está entusiasmado com a ideia de fazer solário saiba então a boa “notícia” que o Wanted Sun tem sessões a partir de 7 euros. “A pessoa pode trazer o biquíni para ficar com a marca, pode fazer com a sua roupa interior, ou pode fazer sem nada, é como a pessoa entender”, refere a finalizar a gerente deste novo solário em Rio Maior.

O Wanted Sun dispõe de duas máquinas, pelo que podem duas pessoas efetuar sessões em simultâneo, e em breve irá também ter uma área de venda de biquínis.

Este novo espaço espera a sua visita na Rua Poeta Ruy Belo n.º 25, loja G, próximo do quartel da GNR de Rio Maior, funcionando de segunda a sexta-feira das 10h30 às 20h30 e aos sábados das 10h30 às 19h00.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/Wanted-Sun-276857879649617/ 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2019/03/14/rio-maior-ja-tem-um-solario/
Twitter

PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.