Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

JOÃO LETRAS DA ASFIC CONQUISTOU O 2.º LUGAR NO GRANFONDO DA ARRÁBIDA

Paulo Araujo 17 Março, 2019 0
JOÃO LETRAS DA ASFIC CONQUISTOU O 2.º LUGAR NO GRANFONDO DA ARRÁBIDA
 

Disputou-se este domingo, 17 de março, o Granfondo da Arrábida, uma corrida inserida no esplêndido cenário da Serra da Arrábida e da incontornável baía do Sado, tendo a ASFIC se deslocado para esta prova, no sábado à tarde e pernoitado no hotel Mar E Sol, na cidade de Setúbal.

Tratou-se de uma corrida com cerca de 126 km e quase 2000 metros de acumulado, que tornam esta prova bastante dura.

A partida e chegada deu-se no Castelo de Sesimbra, tendo alinhado para esta corrida cerca de mil ciclistas, 9 deles da equipa do concelho de Rio Maior, ASFIC.

Sensivelmente com 5 km percorridos deu-se uma fuga de 3 atletas, os quais andaram fugidos até cerca do km 90, momento em que um dos fugitivos ficou sozinho, sendo o outro absorvido pelo pelotão.

Com um ciclista sozinho em fuga, João letras da ASFIC em conjunto com outro adversário, conseguiram escapar ao pelotão e isolaram-se, na tentativa de chegarem ao atleta em fuga.

João Letras e o seu colega de fuga, não conseguiram alcançar o atleta da frente, que viria a cortar a meta em 1.º lugar, seguido de João Letras.

O ciclista da ASFIC além do segundo lugar da geral, conquistou o 1.º lugar na categoria Elites e o atleta Mário Ferreira, que competiu no Mediofondo, conquistou o 3.º lugar em Elites.

No final a direção da ASFIC agradeceu a Jorge Cadima, proprietário do Hotel Sol e Mar, pela excelente receção com que brindaram a equipa.

 

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.