Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

AZINHEIRA E ASSENTIZ VENCERAM O PRÉMIO DE MELHOR TASQUINHA

Paulo Araujo 7 Abril, 2019 0
AZINHEIRA E ASSENTIZ VENCERAM O PRÉMIO DE MELHOR TASQUINHA
Em 2.º lugar ficou o Alto da Serra e no 3.º as Póvoas

Chegou ao fim a 34.ª edição das Tasquinhas de Rio Maior, certame gastronómico que terminou ao final da noite deste domingo, 7 de abril, com a atribuição de prémios às melhores tasquinhas.

Este ano o prémio de melhor tasquinha teve pela primeira vez dois vencedores, tendo o júri determinado que ficassem ex-áqueo a Associação de Festas e Melhoramentos de Azinheira e o Centro Recreativo e Cultural de Assentiz.

Na segunda posição ficou a Comissão de Melhoramentos do Alto da Serra e no 3.º lugar a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Póvoas.

A autarquia riomaiorense, entidade que a par da Associação Comercial do Concelho de Rio Maior organiza este evento, atribuiu o prémio monetário de 750 euros para o primeiro lugar, 500 para o segundo e 250 para o terceiro. De realçar ainda que estas quatro tasquinhas ficam com direito a participar na próxima edição da Frimor – Feira Nacional da Cebola.

Em relação aos prémios de “Melhor Prato” atribuídos no dia 31 de março, a “Chanfana Serrana”, da Fábrica da Paróquia de Santa Maria Madalena de Alcobertas foi eleito o “Melhor Prato” das Tasquinhas 2019. O “Cabrito Serrano à Terra Chã”, do Rancho Folclórico de Chãos, foi distinguido como o segundo melhor prato, cabendo o terceiro lugar ao “Bacalhau com Lapardão”, da ARCA Arrouquelas. Também neste caso existiram prémios monetários para os pratos melhores classificados.

A apresentação desta cerimónia foi feita pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, tendo os prémios sido entregues pela Presidente da Câmara, Isaura Morais, pelo vereador Lopes Candoso, e pelo Secretário da Assembleia Municipal de Rio Maior, Carlos Neto. Destaque ainda para a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, de Alcobertas, Paulo Dias, de São Sebastião, Albertino Lopes, de Arrouquelas, João Paulo Relveiro, da União de Freguesia de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, Raul Bouzada Pinto, e da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, Francisco Silvestre.

Todas as 24 associações presentes nesta 34.ª edição das Tasquinhas de Rio Maior receberam ainda um diploma de participação.

No final, Isaura Morais, agradeceu a todos aqueles que colaboraram na organização deste certame, destacando o movimento associativo, salientando que “as Tasquinhas de Rio Maior são uma referência a nível nacional”. A presidente da autarquia riomaiorense disse ainda que “agora é tempo de fazer o balanço da 34.ª edição das Tasquinhas e corrigir alguns detalhes de forma a tornar este evento ainda melhor”.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.