Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

EIDER AREVALO E SHENJIE QUIYANG VENCERAM GRANDE PRÉMIO INTERNACIONAL DE MARCHA EM RIO MAIOR

Paulo Araujo 7 Abril, 2019 0
EIDER AREVALO E SHENJIE QUIYANG VENCERAM GRANDE PRÉMIO INTERNACIONAL DE MARCHA EM RIO MAIOR
 

Disputou-se ontem, 6 de abril, o 28.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética, prova que mais uma vez integrou o restrito grupo de competições do World Challenge de Marcha da Federação Internacional de Atletismo.

Na prova de 20 km masculinos, Eider Arevalo, da Colômbia, foi o vencedor, seguido de Diego Garcia, de Espanha, e Eiki Takahashi do Japão.

Nos 20 km femininos, Shenjie Qieyang, da China, cortou a meta em primeiro lugar, seguida de Inna Kashyna da Ucrânia e de Sandra Arenas da Colômbia, que completou o pódio.

Os melhores portugueses foram João Vieira (7.º da geral), Miguel Rodrigues (19.º da geral) e Hélder Santos (24.º da geral), enquanto as melhores atletas portuguesas foram Ana Cabecinha (8.ª da geral) Inês Henriques (12.ª da geral) e Edna Barros (17.ª da geral).

Durante a tarde houve ainda um momento especial com uma homenagem que a organização fez ao atleta olímpico riomaiorense, Sérgio Vieira, que recentemente deu por terminada a sua carreira como atleta de alto rendimento.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.