Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

SAMORA CORREIA: MIÚDO DE 11 ANOS FOI EXPULSO E ESCREVEU UMA CARTA AO ÁRBITRO A PEDIR DESCULPA

Paulo Araujo 13 Abril, 2019 0
SAMORA CORREIA: MIÚDO DE 11 ANOS FOI EXPULSO E ESCREVEU UMA CARTA AO ÁRBITRO A PEDIR DESCULPA
 

Chama-se Tiago Tavares, tem apenas 11 anos, e joga na equipa de sub-11 do Grupo Desportivo Samora Correia, formação do concelho de Benavente.

Apesar de ainda criança, Tiago Tavares teve um gesto que bem poderia servir de exemplo a muitos adultos.

Passamos a explicar: Tiago Tavares foi expulso no passado fim de semana num jogo em que a sua equipa venceu o Coruchense por 3-2, referente ao Campeonato Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém.

Na segunda-feira seguinte, o jovem futebolista escreveu uma carta ao árbitro da partida a pedir desculpa pela atitude menos própria que teve e que lhe valeu a expulsão.

Este gesto ficou a ser conhecido porque o Grupo Desportivo de Samora Correia partilhou na sua página do Facebook a carta escrita por Tiago Tavares.

“O Tiago, na semana passada, teve uma atitude menos própria para o árbitro da partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém em que participou tendo acabado expulso. O Tiago irá ver os colegas do lado de fora amanhã. Um castigo já por si grande. Mas o Tiago achou que deveria fazer mais. Lê a carta que ele escreveu e fez chegar ao árbitro dessa partida», pode ler-se no Facebook do Samora Correia.

A carta escrita por Tiago Tavares ao árbitro da partida diz o seguinte: “Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão, mas é bom saber reconhecer os nossos erros”, escreveu o miúdo, que acrescentou ainda: “Tentei alterar as coisas que fiz mal. Não consigo fazer com que a minha equipa possa contar comigo, não consigo apagar as marcas de desilusão dos misters, dos meus colegas, familiares e até de si. Mas posso fazer uma coisa, pedir-lhe desculpa e mostrar que estou seriamente arrependido, o senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido”, concluiu o jovem futebolista do Samora Correia.

Ricardo Ramos, o árbitro visado, ficou surpreendido pelo gesto de Tiago Tavares. “É a primeira vez que me enviam uma carta a pedir desculpa”, escreveu na sua página do Facebook, acrescentando que “reconhecer os erros é uma atitude de humildade e de um vencedor”.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.