Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

MOTORISTAS DE MATÉRIAS PERIGOSAS INICIARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Paulo Araujo 14 Abril, 2019 0
MOTORISTAS DE MATÉRIAS PERIGOSAS INICIARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
 

Tal como havia sido anunciado recentemente pelo Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), teve início às 00h00 desta segunda-feira, 15 de abril, uma greve de motoristas por tempo termo Indeterminado.

Um dos principais motivos que o SNMMP aponta para esta paralisação é o facto da profissão de motorista de matérias perigosas não ser devidamente reconhecida.

A greve está a ter uma enorme adesão de motoristas, os quais se encontram concentrados nas instalações da empresa CLC – Companhia Logística de Combustíveis, S.A., em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja.

Saliente-se que aos motoristas de matérias perigosas são exigidas várias formações ao longo do ano e de 5 em 5 anos são necessárias as renovações do cartão de tacógrafo, cartão de motorista, o certificado de aptidão de motorista (CAM), bem como a certificação de condutores de mercadorias perigosas (ADR).

Recorde-se ainda que a Associação Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (ANMMP), realizou em setembro do último ano, no salão de congressos do Restaurante Gato Preto, em Rio Maior, um Plenário Geral, que reuniu cerca de 400 motoristas de matérias perigosas.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.