Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

BATALHA RECEBEU EXPOSIÇÃO DO SECTOR FUNERÁRIO

Paulo Araujo 17 Abril, 2019 0
BATALHA RECEBEU EXPOSIÇÃO DO SECTOR FUNERÁRIO
 

Entre os dias 12 e 14 de abril, o sector funerário reuniu, na Batalha, mais de 60 empresas e 3250 profissionais para três dias de exposição, num ambiente marcado pelo debate e pelo desenvolvimento de negócios.

Com os principais players nacionais e internacionais confirmados e a presença dos maiores especialistas do sector, a Expo Funerária abriu portas para uma edição de elevada qualidade e relevância, sustentada pela forte afluência de profissionais dedicados à atividade funerária.

Num ambiente dinâmico e propenso ao desenvolvimento de sinergias comerciais, estiveram em exposição os principais fornecedores do sector funerário e uma grande diversidade de produtos relacionados com a atividade fúnebre, tais como caixões, urnas, têxteis, acessórios, veículos funerários, fornos crematórios, produtos para a tanatopraxia, equipamentos de refrigeração e autópsias, serviços e tecnologias de apoio à atividade, entre outros.

Esta edição da Expo Funerária destacou-se ainda pela excelência dos seminários promovidos pela Conceito Lutuoso, parceira oficial do certame.

A cremação e o sector funerário português estiveram em foco numa discussão liderada por diversas empresas e associações do sector e pelo conceituado consultor internacional, Dario Loinaz. Coube a um dos mais respeitados especialistas do país, o Professor J. Pinto da Costa, encerrar com chave de ouro o programa de seminários, com uma intervenção provocadora que abordou temas sensíveis como a eutanásia e o suicídio assistido.

O evento foi ainda palco da entrega de prémios da ANEL – Associação Nacional de Empresas Lutuosas, que celebrou o sector e distinguiu as empresas nas áreas do empreendedorismo, inovação e internacionalização e os profissionais que mais se destacaram ao longo do ano.

“O sucesso da Expo Funerária deve-se à crescente qualidade das empresas que marcam presença a cada ano” e à “impressionante dinâmica do sector”, atesta José Frazão, diretor geral da Exposalão e promotor do evento. Quanto ao futuro da Expo Funerária, o responsável assegura que “o próprio sector exige a existência de um evento agregador, capaz de promover a atividade, as empresas os seus profissionais”.

www.autopecas24.pt FPRM --> PASKA CAR Gina Morais Wash Rio Riografica Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.