SANTARÉM: GUARDA PRISIONAL MORREU NUM ACIDENTE DE MOTA

Paulo Araujo 11 Outubro, 2019 0
SANTARÉM: GUARDA PRISIONAL MORREU NUM ACIDENTE DE MOTA

Num outro acidente ocorrido esta manhã em Tomar um motociclista ficou gravemente ferido

Um guarda prisional da cadeia de Vale Judeus – Alcoentre, morreu ao início da noite de ontem, 10 de outubro, na sequência da colisão entre um ligeiro de passageiros e o motociclo em que seguia.

O acidente aconteceu às 19h48 na Estrada Nacional 114, na localidade de Secorio, freguesia da Moçarria, no concelho de Santarém, na curva onde está situado um stand de automóveis.

Martinho Martins, de 37 anos de idade, residente em Santarém, ainda foi transportada com vida para a unidade hospitalar daquela cidade mas, viria a falecer pouco depois.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Santarém e uma equipa médica do INEM, num total de 11 operacionais apoiados por 4 viaturas.

Segundo um colega de trabalho da vítima, que havia feito o turno da noite com este, descreve Martinho como uma pessoa bastante simpática e amigo de todos os colegas, lamentando a excedente carga horária a que estão sujeitos os guardas prisionais.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o guarda prisional tinha acabado de ir buscar a mota que se encontrava a arranjar numa oficina da Moçarria.

Entretanto, já na manhã desta sexta, dia 11 de outubro, o condutor de um motociclo ficou gravemente ferido após se ter despistado na localidade de Venda da Gaita, freguesia de São João Batista e Santa Maria dos Olivais, no concelho de Tomar.

O homem foi assistido pelos bombeiros de Tomar e pela VMER do Médio Tejo, tendo sido transportado para o Hospital de Abrantes.

www.autopecas24.pt Gina Morais Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.