

Vinte seis jovens residentes em Vale de Óbidos, localidade situada junto a Rio Maior, juntaram-se com o objetivo comum de dinamizar aquela aldeia, essencialmente a nível cultural e desportivo.
O grupo formou uma lista concorrente à presidência da Associação Representativa Desportiva e Cultural de Vale de Óbidos, estando as eleições agendadas para a próxima sexta-feira, 6 de junho.
De salientar que esta associação está inativa há sete anos, prometendo estes jovens fazê-la renascer “com novas ideias, energia renovada e, acima de tudo, vontade de fazer mais pela nossa terra”.
O grupo deixa a garantia que “juntos vamos devolver à associação o papel central que sempre teve em Vale de Óbidos”, salientando que “a associação é um espaço de todos, para todos”.















