
O Pavilhão Susana Feitor, em Alcobertas, recebeu ontem, 27 de setembro, o tradicional Almoço Solidário organizado pelo Centro de Convívio e Solidariedade Social de Sourões.
Um almoço em que a receita reverteu a favor da construção da futura ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) daquela Instituição da Freguesia de Alcobertas.
Antes do animado almoço, que voltou a juntar a população em torno desta importante causa, usaram da palavra o presidente da Instituição, Mário Ramos, o presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Tiago Martins, o vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, a presidente da Assembleia Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e a representante do Centro Distrital de Santarém do Instituto da Segurança Social.















