
Esta segunda-feira, 10 de março, foi um dia de bastante trabalho para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior que foram chamados a ocorrer a três ocorrências de registo.
O primeiro alerta foi dado às 09h55 para um incêndio nuns telheiros agrícolas localizados em Correias, na União de Freguesias de Arruda dos Pisões e Outeiro da Cortiçada, tendo as chamas destruído duas máquinas de apanhar tomate, para além de outras máquinas de menor porte, tendo o proprietário conseguido ainda salvar dois tratores agrícolas.

Para além dos Bombeiros de Rio Maior, também os Bombeiros de Alcanede combateram as chamas, tendo ainda contado com o auxílio de um auto tanque de água do Serviço Municipal de Proteção Civil de Rio Maior.
No local esteve também a GNR de Rio Maior e o Núcleo de Investigação Criminal que procura agora apurar as causas que estiveram na origem deste incêndio.
Por volta das 11h10 a corporação riomaiorense prestou socorro num despiste ocorrido na A15 junto a Malaqueijo, no concelho de Rio Maior.
O condutor do veículo ligeiro, único ocupante da viatura, após assistido no local foi transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira, com ferimentos considerados ligeiros.
Envolvidos no socorro a este acidente estiveram também os Bombeiros de Santarém com uma ambulância e o Destacamento de Trânsito da GNR que tomou conta da ocorrência.
Por fim, registo ainda para um atropelamento ocorrido pelas 13h15, na Estrada Nacional 114, junto à Zona Industrial de Rio Maior, do qual resultou ferimentos ligeiros a um homem, que foi transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira.
No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e a GNR local.
