

Um homem com cerca de 30 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, foi morto na noite deste domingo, 14 de setembro, numa habitação da Rua do Açude, na cidade do Cartaxo, vítima de uma facada no pescoço desferida por um indivíduo de origem nepalesa.
Não foi possível obter ainda grandes informações sobre este trágico acontecimento, sabendo o Comércio & Notícias que dentro da habitação estariam diversas pessoas, portuguesas e estrangeiras, e que após um desentendimento entre estes dois homens terá acontecido o crime.
O alerta terá sido dado por volta das 21h00, tendo os meios de socorro encontrado a vítima em paragem cardiorrespiratória, situação que apesar das diversas tentativas de reanimação não foi possível reverter, acabando o óbito por ser declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém. Presentes estiveram também a PSP e os Bombeiros do Cartaxo.
Para além de diversos adultos, na habitação estaria também uma criança de 5 anos, filha da companheira da vítima mortal.
Após cometer o crime, o agressor encetou uma fuga pelo quintal da habitação encontrando-se agora em parte incerta, estando a ser procurado pelas autoridades.
O caso transitou para a alçada da Polícia Judiciária que investiga agora os contornos deste crime.















