
Um ferido grave e outro ligeiro é o balanço de uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro de mercadorias e um motociclo, ocorrida às 18h43 deste sábado, 1 de fevereiro, ao km 37 da A15, sentido Santarém – Rio Maior, na Freguesia de Romeira e Várzea, concelho de Santarém.
O ferido grave é o condutor do motociclo e o ligeiro o condutor da carrinha, tendo ambos sido assistidos no local e posteriormente transportados para o Hospital de Santarém.
No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários e os Sapadores de Santarém, bem como a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém. No local esteve também a GNR e elementos da concessionária Auto-Estradas do Atlântico, num total de 15 operacionais apoiados por seis viaturas.
O trânsito procedeu-se de forma bastante condicionada naquele local enquanto decorreram as operações de socorro.
As causas que estiveram na origem do acidente estão agora a ser investigadas pela GNR.
