

Na madrugada do passado dia 12 de outubro, um jovem de 18 anos de idade, de nacionalidade venezuelana, deslocou-se à esquadra da Polícia de Segurança Pública de Leiria, afirmando ter sido baleado momentos antes no exterior de um estabelecimento de diversão noturna no centro daquela cidade. O mesmo apresentava um ferimento na zona lombar, devido a ter um projétil alojado no interior do corpo.
Foi-lhe prestado o socorro e devido encaminhamento para o Hospital de Leiria onde foi assistido. Logo de seguida, a PSP teve conhecimento que no Quartel dos Bombeiros de Leiria se encontrava um outro individuo com ferimentos de arma branca, tendo sido apurado que também terá estado envolvido na mesma ocorrência.
Após deslocação ao local por uma equipa de Investigação Criminal da PSP, foram localizados dois invólucros e preservado o local bem como as imagens de videovigilância.
Atendendo às características do crime cometido, foi acionada a Polícia Judiciária, a qual, por ser da competência deste órgão de Polícia Criminal, promoverá a sua investigação.
Ambos os envolvidos tiveram alta hospitalar.















