

Paulo Sousa, de 55 anos de idade, e Daniela Lopes de 38, são as vítimas mortais do acidente ocorrido às 18h24 do último domingo, 2 de novembro, na Estrada Regional 361, junto ao entroncamento que dá acesso à antiga Discoteca Karma, em Casais da Cheira – Fráguas, no concelho de Rio Maior.
O casal de namorados, residentes em Torres Novas, viajava numa mota de alta cilindrada, no sentido Rio Maior – Alcanede, tendo ocorrido um embate violento com um veículo ligeiro de passageiros, conduzido por um jovem de nacionalidade brasileira, que seguia no sentido inverso.
Paulo Sousa era diretor e instrutor de condução da escola Nova Torres, em Torres Novas, e Daniela Lopes trabalhava nos recursos humanos da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
A violência do embate originou a que a moto se incendia-se, tendo os óbitos das vítimas sido declarados no local pelas equipas médicas da VMER dos Hospitais de Santarém e Caldas da Rainha.
As causas deste trágico acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos, para além das equipas médicas, os Bombeiros de Rio Maior e Alcanede, elementos da Infraestruturas de Portugal e GNR, num total de 24 operacionais apoiados por 10 viaturas.
Para o local foi também acionada um equipa de psicólogos do INEM que prestou apoio ao condutor do automóvel que se apresentava em estado de choque.
Nas redes sociais multiplicam-se as manifestações de pesar pela morte deste casal de namorados, residentes em Torres Novas, descritos como pessoas exemplares e de enorme valor.















