
No passado fim de semana realizou-se o 4.º Encontro das Velhas Guardas, Bombeiros e Diretores da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, um momento de convívio, partilha e homenagem a todos aqueles que ao longo dos anos dedicaram parte da sua vida a esta grande casa.
“Queremos deixar uma palavra de agradecimento a todos os que estiveram presentes e participaram neste encontro tão especial. Esta casa foi, é e será sempre a casa de todos vós, daqueles que ajudaram a construir a história e os valores da nossa instituição”, referiu a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior.
Os responsáveis deixaram também um especial agradecimento à Câmara Municipal de Rio Maior pelo apoio prestado na realização desta iniciativa, e à União das Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João pela oferta do bolo comemorativo deste 4.º encontro. “É um gesto que muito nos honra e valoriza neste momento de união e amizade”, realçaram.
















