
A Polícia de Segurança Pública de Caldas da Rainha informou que “hoje foi encontrada, junto à Escola Secundária Raul Proença, em Caldas da Rainha, uma caturra lindíssima, simpática e claramente habituada a uma boa vida de casa. Chegou tranquila, confiante e com aquele ar de quem sabe que é irresistível”.
Aquela polícia revelou que “tem uma hóspede muita encantadora nas suas instalações e que os agentes trataram logo de lhe dar comida adequada”, garantindo que “está feliz, confortável e impecável”.
Agora só falta reencontrar o seu dono. “Se esta pequena vedeta das penas é sua, ou se conhece alguém que esteja à procura de uma caturra fugidia, apareça na Esquadra de Caldas da Rainha da Polícia Segurança Pública. Ela está à espera, muito bem acompanhada e já a conquistar corações”, refere a PSP de Caldas da Rainha, que diz ainda que “por agora, ficará connosco… mas não para sempre. Dentro de algum tempo seguirá para o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P., em Rio Maior”.
Numa publicação efetuada, aquela polícia relata ainda: “Confessamos que já se ouvem por aqui murmúrios de saudade antecipada e dizem por aqui que as manhãs na Esquadra não serão as mesmas sem a sua banda sonora”, aproveitando também para lembrar que, “para a Polícia Segurança Pública, o bem-estar animal é uma prioridade real e constante. Cuidar dos nossos animais, sejam eles de patas ou de asas, é parte da missão de proteger a comunidade”.














