Foram dois dias de muita competição os vividos no Complexo Olímpico de Coimbra nos dias 22 e 23 de junho, durante os Campeonatos Interdistritais de Absolutos das Associações Distritais de Coimbra, Aveiro e Leiria.
A prova contou com a presença de 392 nadadores em representação de 42 equipas, tendo o Benedita Sport Club Natação feito se representar por 4 nadadores, Carolina Matos, Beatriz Conceição, Alexandre Anastácio e António Anastácio.
Foi uma prova muito positiva onde Alexandre Anastácio que regressou aos treinos há 2 meses após uma pausa de quase 5 anos estabeleceu um novo máximo pessoal e um novo recorde do Clube nos 50m Bruços em piscina longa com o tempo de 33.05.
Outro nadador em destaque foi António Anastácio que estabeleceu 10 novos recordes pessoais durante a competição deste fim de semana.
Dois dias bem duros de competição, mas com um excelente espírito e com boas marcas para os nadadores beneditenses.
