“Ele ia de Santarém a caminho de Lisboa” para ver no Teatro Sá da Bandeira
A Associação Cultural do Vale de Santarém em parceria com o Veto Teatro Oficina, apresentam uma peça de teatro sobre Salgueiro Maia, no dia 4 de maio, às 21h00, no Teatro Sá da Bandeira, no âmbito das Comemorações dos 50 anos do 25 Abril.
“Salgueiro Maia… Ele ia de Santarém a caminho de Lisboa”, com encenação de José Ramos, é uma narrativa cronológica de acontecimentos históricos, desde o final da II Guerra Mundial, até ao 25 de Abril de 1974, que, de um ou outro modo, contribuíram para a Revolução dos Cravos, através da dança contemporânea, canções e música ao vivo, adequadas ao tempo da ação.
A peça terá uma segunda apresentação, no dia seguinte, dia 5 de maio, pelas 21h00, mas desta vez, na Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém. O bilhete tem o custo de 5€ e pode adquirir o seu através dos seguintes números de telemóvel 967 563 485 ou 919 452 348.
Esta iniciativa tem o apoio do Município de Santarém/Santarém Cultura, Comemorações Abril Santarém, Círculo Cultural Scalabitano, Junta de Freguesia do Vale de Santarém e do Rancho Folclórico do Vale de Santarém e com parceria da Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém.