
“Amor Escrito à Mão”, é o nome do segundo livro da jovem autora, Joana Oliveira, natural e residente em São João da Ribeira, no concelho de Rio Maior,
A apresentação do livro vai ter lugar no próximo domingo, 29 de março, pelas 16h00, no armazém principal da Cooperatriva dos Produtores de Sal, nas Salinas de Rio Maior.
A sessão contará com uma apresentação da obra, seguida de sessão de autógrafos e, posteriormente, um Porto de Honra, promovendo um momento de convívio e partilha cultural.
“Amor Escrito à Mão”, traduz a realidade de uma narrativa intensa e profundamente inspiradora, que se baseia em acontecimentos reais, uma homenagem e tributo à sua família.
“Este lançamento surge como mais um passo no meu percurso enquanto autora, procurando valorizar a cultura local e aproximar a comunidade da literatura, num espaço emblemático da nossa região”, destaca Joana Oliveira.















