
No concurso para esta empreitada lançado no passado mês de novembro nenhuma empresa de construção manifestou interesse na respetiva adjudicação
O Município de Azambuja informou hoje que já foi lançado um novo concurso destinado à tão desejada obra de requalificação do Centro de Saúde de Alcoentre.
“Efetivamente, nesta altura, gostaríamos de estar a comunicar o início concreto das obras, contudo, como é do conhecimento público, o concurso para esta empreitada lançado no passado mês de novembro de 2024 ficou deserto. O mesmo é dizer que nenhuma empresa de construção manifestou interesse na respetiva adjudicação. Nesta situação, consciente da evolução da economia, e sempre orientada pelo objetivo de tornar este projeto realidade o mais brevemente possível, a Câmara Municipal reforçou o valor base da empreitada para 449 265,65 euros, lançando o respetivo concurso”, informa este município.
O prazo para a entrega das propostas termina no dia 31 de janeiro de 2025. As informações detalhadas sobre o procedimento estão disponíveis na plataforma www.acingov.pt. “Aguardamos pela resposta positiva de uma, ou mais, empresa(s) deste setor.
Refira-se que a requalificação do Centro de Saúde de Alcoentre tem financiamento garantido PRR/EU, e é uma das prioridades do nosso município, que busca garantir boas condições de atendimento e serviços de saúde mais eficazes e modernos para a população da freguesia de Alcoentre e da região”, salienta ainda o município de Azambuja.
