Um jovem de 21 anos de idade, que se encontrava sujeito a pulseira eletrónica, foi detido no passado dia 6 de maio, pela Polícia de Segurança Pública de Leiria, na zona dos carroséis, na Feira de Leiria.
O jovem em questão estava sujeito a esta medida de coação por um crime de roubo praticado em Lisboa.
O arguido cortou voluntariamente a pulseira eletrónica e ausentou-se da habitação, onde residia, na zona de Coimbrão – Leiria.
Após terem conhecimento que a pulseira fora danificada e constatando que o arguido tinha abandonado a residência de permanência, os polícias da Esquadra de Investigação Criminal mobilizaram-se de imediato, conseguindo intercetá-lo no interior da Feira de Leiria.
Ontem foi presente no Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa, tendo-lhe sido alterada a medida de coação, em razão do seu incumprimento e, por consequência, foi ordenada a sua prisão preventiva.
















