A União de Leiria vai disputar os próximos dois jogos da II Liga, na condição de visitado, no Estádio Municipal de Rio Maior, em virtude do relvado do estádio Dr. Magalhães Pessoa, ficar em péssimo estado após a realização do concerto Rockin1000 que juntou 20 mil pessoas.
A Liga Portugal aceitou o pedido da União de Leiria para a realização dos jogos no Estádio Municipal de Rio Maior.

Desta forma, os jogos da União de Leiria com o Marítimo, a 29 de setembro (15h30), e com o FC Felgueiras, a 11 de outubro (20h30), referentes respetivamente às jornadas 6 e 8 da II Liga, vão disputar-se no Estádio Municipal de Rio Maior.
Há ainda a possibilidade do Estádio Municipal de Rio Maior receber ainda outro jogo da formação do Lis, este referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, a 19 ou 20 de outubro, caso o União de Leiria vença este fim de semana o Camacha, na Madeira, e o relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa não recupere entretanto.
