A convite da Deputada eleita pelo Distrito de Santarém, a riomaiorense Isaura Morais (PSD), o Executivo da Junta de Freguesia de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, liderado por Leandro Jorge, acompanhado por membros da Assembleia de Freguesia, visitou ontem, 23 de outubro, a Assembleia da República.
Os membros desta freguesia do concelho de Rio Maior, foram recebidos pelos deputados sociais democratas eleitos pelo Distrito de Santarém, Inês Barroso, Ricardo Oliveira e a já referida Isaura Morais, visitando os diversos espaços da casa da Democracia do nosso país, e puderam ainda assistir a uma sessão parlamentar, beneficiando de uma aprendizagem e conhecimento profícuos.
No final, o Executivo da Junta de Freguesia de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, agradeceu aos Deputados que os acompanharam nesta experiência tão enriquecedora.
