

No sábado, 8 de novembro, foi um dia repleto de competição em Leiria, organizado pelo Náutico de Leiria decorreram 3 Torneio um para Infantis, um para Absolutos e um para Master, com 13 horas de muita natação, com cerca de 400 nadadores envolvidos de todo o país.
O Benedita Sport Club Natação esteve presente com 17 nadadores, alguns participaram pela primeira vez em competições, mas todos se portaram à altura dos acontecimentos. Os nadadores do Benedita alcançaram 20 novos máximos pessoais.
Iniciamos logo de manhã com os infantis que em 8 provas nadadas obtiveram 7 recordes pessoais, estando em maior destaque o nadador Miguel Cainac com as duas maiores melhorias uma nos 100m livres e outra nos 200m Estilos, seguido de perto por Duarte Cruz que melhorou também muito nas suas provas de 100m Costas e 100m livres.
Da parte da tarde nadaram os absolutos, foram 5 nadadores presentes que alcançaram 5 novos máximos pessoais. Destaque para Beatriz Silva com a melhor melhoria na sua prova de 50m costas.
Já à noite foi a vez dos mais maduros atirarem-se à água. Esta foi a primeira competição de master por parte dos nadadores do Benedita Sport Club Natação e contou com a presença de 3 novas estreias, Ana Santos, Inês Santos e Bruno Fialho. Foram 8 os nadadores presentes e 8 foram também os novos recordes pessoais. Individualmente o destaque foi para Jair Santos com a melhoria mais expressiva na sua prova de 50m Mariposa.
Um dia repleto de natação que fomentou o espírito de equipa e a vontade de continuar a trabalhar para melhorar.















