A Ribeira de São João, localidade do concelho de Rio Maior, conta desde esta quarta-feira, 10 de julho, com uma caixa multibanco, uma ambição do executivo da Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João, bem como de toda a população que assim vê materializada esta sua antiga pretensão.
“A motivação primordial de uma autarquia local deve sempre ser o suprir das necessidades das populações, e em estreita colaboração com o Novo Banco, foi possível concretizar a instalação da caixa multibanco em Ribeira de S. João”, salienta o executivo liderado por Leandro Jorge.
Com a instalação da caixa multibanco em Ribeira de S. João a freguesia passou a contar com dois equipamentos do género, importantes e indispensáveis no meio rural.
