Também as localidades de Fonte da Bica e Carvalhais tiveram atividades no fim-de-semana
O outono chegou mas a grande dinâmica das associações riomaiorenses continua um pouco por todo o concelho.
No passado fim de semana a Sociedade Filarmónica de São Sebastião realizou mais uma edição do “Coreto ao Vivo”, com uma atuação da sua banda filarmónica e os tradicionais comes e bebes, numa tarde de festa e música.
Na localidade de Fonte da Bica o Salão da Capela recebeu a “Festa das Sopas”, uma iniciativa da Associação Cultural e Recreativa de Fonte da Bica que juntou população e visitantes em volta das boas sopas apresentadas a degustação.
A terminar a noite de sábado a localidade de Carvalhais recebeu o evento “Noites do Concelho”, com a Banda “Trigloditas” a levar a boa música ao salão da associação local.
Um concerto antecedido por um jantar convívio, que juntou a população à mesa e que serviu ainda para a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Carvalhais apresentar alguns dos seus projetos para o futuro.
