Há registo ainda de mais quatro feridos, um deles grave
Uma violenta colisão rodoviária, entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida às 12h56 deste sábado, 15 de junho, no IC2, junto à saída para Asseiceira, no concelho de Rio Maior, provocou 3 feridos graves e 3 ligeiros.
Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo o acidente aconteceu no sentido Norte – Sul, tendo estado envolvidos no socorro os Bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, bem como duas equipas médicas da VMER dos Hospitais de Caldas da Rainha e Santarém, num total de 16 operacionais apoiados por 7 viaturas.
A mesma fonte revelou ao nosso jornal que os feridos graves foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, enquanto que os feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, num dos veículos seguia uma família de nacionalidade norte-americana, de férias em Portugal, constituída por pai, mãe e três filhas de 20, 18 e 16 anos, tendo o casal, ambos com 50 anos, ficado ferido com gravidade, bem como uma das filhas. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, bem como as outras duas filhas do casal sofreram ferimentos ligeiros.
Aquela via esteve condicionada à circulação automóvel durante o período em que decorreram as operações de socorro, tendo a GNR tomado conta desta ocorrência.