
“Domingo de Bom Verão” é promovido pela Junta de Freguesia de Rio Maior com o apoio dos Bombeiros locais
Rio Maior celebrou no passado domingo, 12 de abril, mais um “Domingo de Bom Verão”, um tradicional dia de festa que todos os anos leva muitos riomaiorenses até à nascente do rio que dá nome à sua cidade, numa organização da Junta de Freguesia de Rio Maior e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.
O evento principiou pelas 10h00 com uma caminhada promovida pelo Clube do Mato, que teve início na Junta de Freguesia de Rio Maior, a qual levou muitos participantes até à nascente do rio Maior (Bocas), local onde se desenrolou este evento durante todo o dia.
O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, a Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Isaura Morais, e o Presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, usaram da palavra para destacar a importância deste tradicional evento, desejando a todos um excelente dia de convívio.
Ao longo do dia destaque para uma aula de yoga promovida pelo professor António Fróis, a animação musical a cargo do músico Tomé Sousa e a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.
Destaque também para a habitual presença do bar dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, com venda de bebidas e bifanas, associação para a qual reverteram os fundos angariados neste tradicional evento riomaiorense.
De salientar por fim, que este ano o “Domingo de Bom Verão” teve a atratividade do rio ter um grande e bonito caudal, a fazer lembrar tempos antigos.
















